sábado, 8 de setembro de 2012

Homenagem Terror!

Isso mesmo , sou Julihabbo , a talvez mais nova player a jogar games de terror no youtube!
Em breve ... Somente em setembro!

Jogos de Terror - Ao Oni


Aki estou eu de volta com mais um  jogo de terror ! Vamos falar sobre um joguinho japones muito pouco conhecido , não sei o porque , acho ele um máximo!!
                                                                  09/09/10
Ao Oni é um jogo de terror japonês de sobrevivência com elementos de RPG e quebra-cabeça. A versão mais recente foi lançado em Inglês japonês, italiano, e. Embora cada versão de jogos e cisão diferem fortemente entre si, o objectivo é sempre a mesma. Trancado em uma mansão, você explorar e resolver quebra-cabeças durante a execução de um demônio enigmático azul (em alguns jogos spin-off, ele não é azul). Oni Ao se traduz em "demônio azul" em japonês.

Jogos de Terror - Amnesia



Pra começa o blog de terror, queria comentar que meu nome é Júlia Aguiar Rodrigues , uma otaku que adora terror, nem que seja filmes ou tal.

08/09/12
Queria comentar um jogo que esta "cobrindo" o mundo todo pela sua fama, se chama..
AMNESIA - THE DARK DESCENT
É um jogo de terror muito criativo na minha opinião . Amnesia: The Dark Descent (antes conhecido como Lux Tenebras or Unknown[3]) é um jogo de ação e aventura e survival horror da Frictional Games, que já havia trabalhado na série "Penumbra".[4] O jogo já foi lançado para WindowsMac OS X eLinux, onde possui como característica um protagonista chamado Daniel desarmado explorando um escuro castelo, evitando monstros e outros obstáculos, incluindo o escuro, resolvendo enigmas, e, aos poucos, recuperando sua memória, perdida propositalmente (Daí o nome do jogo). O jogo recebeu críticas positivas, recebendo três prêmios do Independent Games Festival[5] e numerosas análises.
Basicamente, no jogo você não possuirá nenhuma arma, pois apenas seu raciocínio e sua inteligência estarão a seu favor. Sua sanidade também depende disso! Esconda-se atrás de portas, dentro de armários, fuja de monstros e muito mais. Além disso, o contato visual com mostros deve ser evitado ao máximo, já que isso causa uma queda no fatos "sanidade", e você pode até mesmo desmaiar no jogo.